Academia Tour retorna em 2020 e emociona torcedores: ‘Experiência única’

Departamento de Comunicação

Sócios Avanti participaram do primeiro Academia Tour de 2020 no último sábado (22) (Divulgação)

“Uma experiência única”. Foi dessa forma que os visitantes alviverdes resumiram a oportunidade de conhecer a Academia de Futebol. A ação faz parte do Academia Tour, evento que leva os torcedores do Palmeiras para visitar os bastidores do centro de treinamento do clube e que teve a primeira edição de 2020 realizada no último sábado (22).

A maioria dos cerca de 80 presentes era sócio-torcedor Avanti. Aderindo ao programa, o sócio garante automaticamente 50% de desconto no ingresso do Academia Tour. Além desse benefício, os planos do Avanti preveem diversas outras oportunidades exclusivas para quem contribui com o Palmeiras. Os planos custam a partir de R$ 9,90.

“Foi uma experiência incrível. Agora, é possível perceber o quanto um centro de treinamento desses é um diferencial para o desempenho dos jogadores. É um espaço de primeiro mundo. Como sócio Avanti e torcedor, valeu a pena viver esse momento com os meus filhos”, disse Carlos Alberto Rodrigues Jr, que aproveitou para levar os filhos Diego, 4, e Pedro, 6. “Faço questão de envolvê-los em tudo sobre o Palmeiras”, acrescentou.

Durante a visita, os torcedores conheceram todas as instalações do centro de excelência Capitão Adalberto Mendes, passando pelo Núcleo de Saúde e Performance, pelo hotel e pela sala de musculação, além dos campos de treinamento, da sala de imprensa e dos vestiários.

“Foi muito legal, uma experiência única. Muito legal saber como acontecem as coisas nos bastidores. É uma organização impecável”, resumiram Raul de Melo Santos e Camila de Melo Santos.

“Achei um momento único. Eu me emocionei ao me ver dentro do espaço onde os jogadores estão todos os dias e onde também tem muita história. Valeu a pena ser sócio para viver este momento”, descreveu o palmeirense Gabriel Heide Kobayashi, de 17 anos.

Você também quer conhecer a estrutura do Verdão? Ligue para o número (11) 3588-3707 e agende a sua visita. Para mais informações, acesse o site www.palmeirastour.com.br.