Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

O Palmeiras recebeu nesta quinta-feira (25) atletas da Seleção Brasileira de Boxe para treinos com a equipe palmeirense. O exercício visa dar condicionamento aos pugilistas que não estão com a delegação principal do país em Lima, no Peru, para a disputa dos Jogos Pan-Americanos.

Sob o comando do técnico Leonardo Macedo, a equipe brasileira teve nomes como Kauê Bellini, Luan Medeiros, Beatriz Soares, entre outros. O Palmeiras, inclusive, tem um representante na equipe nacional que está no Peru: Cosme Nascimento, um dos melhores atletas super pesados (+91kg) do país, briga por uma medalha inédita em sua carreira.

Já o Verdão participou da atividade com os pugilistas de elite Leanderson Conceição (52kg), Jhonatan Conceição e Vinicius Barros (75kg), além dos juvenis Rodrigo Batista (52kg), Kaian Reis (63kg), Jônatas Pires (69kg) e João Victor Gomes (91kg). O treino serviu de preparação aos atletas palmeirenses para o Campeonato Paulista, com início marcado para o dia 3 de agosto.

Divulgação _ A parceria de treinos entre Palmeiras e Seleção Brasileira é de longa data

Pratique boxe no Palmeiras

O Palmeiras promove aulas de boxe para associados de diversas faixas etárias, de terças a sábados, em diversos horários. Clique aqui para acessar a página voltada aos sócios no site oficial e confira a programação completa de atividades no clube.