Autor de dois gols e uma assistência, Zé Rafael celebra bom início no Brasileiro

Mariana Giovinazzo
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Após a grande jogo contra o Fortaleza, Zé Rafael agradeceu o apoio do grupoNa estreia do time no Campeonato Brasileiro 2019, três dos quatros gols marcados pelo Palmeiras na vitória por 4 a 0 sobre o Fortaleza passaram pelos pés de Zé Rafael. Destaque alviverde no jogo deste domingo (28), o meio-campista balançou as redes duas vezes, uma com um chute de esquerda e outra de cabeça, além de ter participado do gol de Marcos Rocha com uma assistência precisa.

“O ano é longo, são muitos jogos, muitas competições, então eu sabia que teria minha oportunidade. Estou trabalhando firme e forte desde que cheguei. E hoje estou feliz demais por estrear no Brasileirão com um grande jogo. Espero dar sequência e continuar ajudando a equipe”, celebrou o camisa 8.

Os dois tentos contra o Fortaleza foram os primeiros de Zé Rafael com a camisa alviverde. Reforço contratado para a temporada 2019, o meio-campista tem sete jogos pelo clube. Após a grande atuação contra o Fortaleza, ele falou sobre os objetivos do Verdão no ano e destacou o valor de um bom começo no Brasileirão.

“Acho que foi um jogo importante para dar confiança à equipe. Estrear com o pé direito, jogando em casa, diante da nossa torcida, é muito importante. O episódio do Paulista serviu para me fortalecer. O grupo me abraçou, viu que tentei dar o meu melhor. Pude dar sequência no trabalho ganhando confiança, não perdendo. Vamos seguir trabalhando, nossa equipe tem grandes decisões pela frente. Vamos trabalhar para conquistar coisas grandes neste ano”, completou.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_O camisa 8 entrou no lugar de Ricardo Goulart ainda no início do primeiro tempo