Avanti poderá participar de promoção do Movimento por um Futebol Melhor

Departamento de Comunicação

O torcedor palmeirense que for sócio Avanti terá uma oportunidade única de economizar no supermercado. Durante o final de semana dos dias 26 e 27 de abril, os filiados poderão aproveitar a promoção Super Fim de Semana do Sócio Torcedor, lançada pelo Movimento por um Futebol Melhor. O sócio Avanti que quiser participar desta ação do final de semana tem até essa terça-feira para fazer a inscrição no programa. O associado também precisa estar com o pagamento em dia para aproveitar as ofertas.

A oferta será válida em todo território nacional e é destinada apenas aos consumidores com idade mínima de 18 anos. O sócio-torcedor que comprar três produtos iguais das marcas participantes pagará por apenas dois deles, após se identificar no caixa do supermercado como sócio-torcedor do Palmeiras e informar o seu CPF.

Quem se tornar sócio até 22 de abril poderá entrar na promoção. Os palestrinos que aderirem ao Avanti nos dias 24, 25, 26 e 27 de abril não terão direito a receber os descontos. O associado também precisa estar com o pagamento em dia para aproveitar as ofertas.

Vale lembrar que o desconto será de 33,34% por unidade de cada produto participante, independente da quantidade adquirida. O limite de compras é de nove produtos com mesmo código de barra e a oferta é limitada ao estoque de cada loja das redes de supermercado participantes.

Veja abaixo a relação dos supermercados que fazem parte da promoção do Super Fim de Semana do Sócio-Torcedor:

Extra Hiper, Extra Super, Carrefour, Carrefour Bairro, Super Nosso, Bramil, Berg’s, Feira Nova, Floresta, Guanabara, Prezunic, Princesa, Super Prix, Barbosa, Bergamini, Coop, D’avó, Paulistão, Savegnago, St Marche, Rissul, Bistek Supermercados, Hiperideal, RedeMix, Ok Hipermercado, Araújo, Bretas, EPA,  HiperMinas, MartPlus, Supermercados BH, ABC, VerdeMar, ViaBrasil, Nazaré, Yamada, Super Muffato, Bergs, Bramil, Supermercados Campeão, Feira Nova, Floresta, Prezunic, Royal, Nordestão, Zaffari, Berga Mais, Bergamini, Boa, Chama, Hirota, Lopes, Nagumo, Negreiros, Levemais, Paulistão, São Vicente.

Para mais informações e saber quais os produtos que fazem parte da promoção, basta acessar o site www.futebolmelhor.com.br.