Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

O Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras, proporcionou mais um dia especial para alguns associados. Em celebração à Pascoa, o Avanti selecionou sócios adimplentes para participar de mais um Academia Tour, evento no qual os palestrinos têm a oportunidade de visitar os bastidores da Academia de Futebol, passando por todas as áreas frequentadas diariamente pelos jogadores profissionais do clube, como centro de excelência, vestiário, departamento médico, sala de imprensa, entre outras.

Divulgação_Os participantes do Academia Tour receberam ovos de Páscoa

Desta vez, além de conhecer as dependências do centro de treinamento alviverde, os sócios Avanti foram presenteados com ovos de Páscoa e puderam tirar fotos com os mascotes Periquito e Gobbato, que também marcaram presença no encontro.

Clique aqui para ser sócio-torcedor e aproveitar todas as vantagens do Programa Avanti!

“É uma maravilha poder conhecer toda essa estrutura, ver como os jogadores se sentem e entender um pouco o lado deles, além de passar o que a gente sente”, declarou Dirceu Santos Bastos, 36 anos e sócio do Plano Ouro.

Uma das principais fontes de receitas do Palmeiras, o Avanti tem sido fundamental para o sucesso do Verdão dentro e fora de campo. Com planos a partir de R$ 17,99 por mês, o programa possibilita participação na pré-venda de ingressos e concede descontos especiais nas entradas para os jogos do clube como mandante, além de premiar associados adimplentes com ações especiais, como o Academia Tour de Páscoa.

Confira abaixo como foi a visita dos associados à Academia de Futebol: