Jefferson Genta, botonista da equipe de futebol de mesa do Palmeiras, conquistou o Campeonato Paulista da modalidade no último domingo (09), com confrontos disputados na sede social do Verdão. A primeira divisão do torneio reuniu os 12 principais jogadores paulistas de acordo com o ranking da FPFM.

Divulgação _ Varoli (3º), Michilin (10º), Jefferson (1º) e Diney (7º) participaram do torneio pelo Verdão

O palmeirense se sagrou campeão do estadual individual pela quinta vez na carreira com oito vitórias em 11 jogos (25 pontos somados). Além dele, o botonista Victor Varoli, também da equipe alviverde, ficou com a medalha de bronze ao vencer seis dos 11 duelos (22 pontos).

O futebol de mesa do Verdão termina o ano com saldo bastante positivo, tendo como principal conquista o tetracampeonato sul-americano da modalidade. O ano também foi marcado pelo retorno do time aspirante alviverde, que alcançou as semifinais do Paulista da categoria.

Pratique futebol de mesa no Palmeiras

O clube disponibiliza escolinha de futebol de mesa para associados de todas as idades interessados em aprender a modalidade. As aulas acontecem às terças-feiras, a partir das 19h30, e aos sábados, a partir das 9h. Clique aqui para acessar a página voltada aos sócios no site oficial e confira a programação completa de atividades na sede social.