Clube recebe mais uma edição do Encontro de Professores Palmeirenses

Marylha Maieru
Departamento de Comunicação

Neste sábado (01), o Terraço Palestra Italia sediou a 4ª edição do Encontro de Professores Palmeirenses. A partir do meio-dia os convidados se acomodaram para participar do evento e ter um momento de confraternização com todos os educadores e familiares presentes.

Cerca de 300 pessoas compareceram ao evento, inclusive o técnico do futebol profissional, Felipão. Formado em educação física, o comandante do Verdão se emocionou ao agradecer todo o carinho proporcionado e todo o reconhecimento: “Eu fui professor por 13 anos, então eu sei o quanto é importante esse evento com os educadores. Eu convivi com muitos professores e isso é maravilhoso”.

Divulgação_Com a presença do presidente Maurício Galiotte, o evento foi realizado no Terraço Palestra Italia

O presidente recém reeleito, Maurício Galiotte, também marcou presença no evento e abriu a solenidade: “O Palmeiras reúne hoje grandes profissionais que estão sempre colaborando com as pessoas, passando ensinamento, disciplina, doando o seu tempo e o seu conhecimento para construir um país melhor. Nós temos muito orgulho em estarmos neste movimento junto aos professores e familiares, além de comemorar o Deca com eles”.

Esta é a quarta edição do Encontro de Professores Palmeiras que acontece no clube social. Wilson Nakamura, idealizador do evento, contou a história do começo do encontro e destacou sua importância: “É bom o Palmeiras ter por perto profissionais que querem ajudar e estar no clube. Estamos em ascendência. Ano passado foram 100 pessoas, hoje temos 300”.

O ex-jogador Wendel também estava presente e homenageou o técnico Luiz Felipe Scolari. Além destas presenças, foram realizados sorteios de camisas e brindes para o público e contou com uma exposição com itens de colecionador na entrada do evento.

> Clique aqui e confira todas as fotos do 4º Encontro de Professores Palmeirenses