Palmeiras emociona convidados com a edição 57 do Espetáculo de Dança

Marylha Maieru
Departamento de Comunicação

A emoção tomou conta de todos os 700 presentes que apreciaram a apresentação Quebra Nozes às Avessas do grupo de dança da Sociedade Esportiva Palmeiras, no domingo (2), no teatro do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

Divulgação_Os alunos de dança do Verdão realizam este evento anualmente

Em uma noite de Natal tudo pode acontecer e foi neste mistério que o Espetáculo de Dança fez o público viajar por todos os mundos paralelos em que a menina Clara, protagonista da peça, passou: os reinos da neve, doces, flores e trevas.

Com diversos estilos de danças, o espetáculo tem como principal objetivo mostrar a evolução dos alunos da Cia. de Dança do Palmeiras. É uma conclusão dos esforços e trabalhos técnicos adquiridos e desenvolvidos no decorrer de todo o ano, apresentando-os de uma maneira positiva e cuidadosa para toda a plateia.

O evento é promovido anualmente pelo Departamento de Cultura e Arte do Palmeiras, que organiza diariamente diversas atividades voltadas aos associados do clube – incluindo aulas de dança. Para ficar por dentro de todas as notícias e novidades da sede social alviverde, acompanhe a página do Clube Social no Site Oficial do Verdão: www.palmeiras.com.br/social.