Palmeiras recebe evento de patinação Sonhos Sobre Rodas no clube social

Marylha Maieru
Departamento de Comunicação

Nesta sexta (14), o ginásio poliesportivo foi invadido por magia com a apresentação da equipe de patinação da Sociedade Esportiva Palmeiras no Musical Sonhos Sobre Rodas. Com início às 20h30, a primeira apresentação contou com todos os alunos da escolinha de patinação e atletas do Verdão, com um figurino brilhante e cumprimentando todos os 1.300 espectadores presentes. Clique aqui e confira as fotos do evento.

Matheus Benedetti/Divulgação_Patinadoras palmeirenses de todas as idades participaram do espetáculo

O público se encantou com as meninas guerreiras que fizeram uma apresentação de tirar o fôlego de todos pela trilha sonora e pelo desempenho. Os clássicos Mary Poppins e Ratatouille foram os espetáculos que seguiram com o Sonhos Sobre Rodas. Toda a plateia se vidrou na eletrizante entrada da apresentação de O Máskara que, ao som da música tocada na boate Cocobongo, as patinadoras deram um show de dança e interpretação.

O espetáculo foi finalizado com toda a equipe de patinação sendo homenageada com aplausos de todos os presentes, inclusive do vice-presidente eleito Paulo Roberto Buosi, a diretora do departamento Maria Tereza Bellangero e os patrocinadores Leila Pereira e José Roberto Lamacchia.

Matheus Benedetti/Divulgação_A apresentação encantou os 1300 espectadores presentes