Com Angulo integrado ao Profissional, Palmeiras se reapresenta na Academia

Departamento de Comunicação

O Verdão, após dez dias de folga, reapresentou-se na manhã desta segunda-feira (24), na Academia de Futebol. A novidade foi o colombiano Iván Angulo, integrado ao time Profissional após se destacar na equipe Sub-20 alviverde e na seleção de seu país no Mundial da categoria.

Revelado pelo Envigado-COL, Angulo, de 20 anos, chegou por empréstimo em fevereiro com opção de compra, que foi exercida no começo de junho. No Sub-20 do clube, o colombiano fez sete jogos e três gols, todos pela Copa do Brasil da categoria. No Mundial Sub-20, disputado na Polônia, o atleta palestrino ajudou a Colômbia a chegar às quartas de final do torneio.
[album]

Clique aqui e confira todas as fotos do treino da manhã desta segunda-feira (24).

Luan, Mayke e Willian Bigode, que vinham de um período de transição física, trabalharam normalmente.

Contratado no último dia 13, o meio-campista Ramires foi liberado para resolver questões particulares e deve se apresentar nos próximos dias. O jogador assinou vínculo com o Maior Campeão do Brasil por quatro temporadas.

As atividades do dia começaram na sala de musculação do centro de excelência. O grupo realizou trabalhos de liberação miofascial, mobilidade articular, ativação e força. Na sequência, os jogadores foram a campo e fizeram tiros de corrida.

O elenco treina nesta tarde, às 15h30 (fechado para a imprensa). Na terça, os treinos serão em dois períodos (às 9h e às 15h). No sábado (29), às 10h, haverá um jogo-treino contra o Oeste-SP, na Academia de Futebol.