Com Carlos Eduardo e Guerra, Verdão treina visando Melgar-PER

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Carlos Eduardo e Guerra (foto, à esquerda) foram as novidades do treino de hojeO Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (22), na Academia de Futebol, após ter folgado no domingo (21). As novidades do treino foram o meio-campista Guerra e o atacante Carlos Eduardo, recuperados de lesões.

>> Clique aqui e confira as fotos do treino

Carlos Eduardo havia sofrido uma entorse no tornozelo direito na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no dia 20 de março, pela primeira fase do Campeonato Paulista. Já Guerra estava com uma lesão muscular e vinha realizando um cronograma específico nas últimas semanas. 

O atacante Ricardo Goulart deu sequência ao seu programa especial de treinos e fez movimentações na parte interna do centro de excelência.

O Alviverde volta a trabalhar na manhã desta terça-feira (23), às 9h. A atividade será fechada para a imprensa. Às 10h30, o goleiro Weverton concederá entrevista coletiva. O camisa 21 soma 48 partidas pelo clube. Após o almoço, a delegação palestrina embarcará para Arequipa, no Peru, onde enfrentará o Melgar-PER na quinta (25), às 23h (horário de Brasília), pela primeira fase da Conmebol Libertadores.

O Maior Campeão do Brasil é o atual vice-líder do Grupo F do torneio continental com nove pontos, um atrás do San Lorenzo-ARG. No primeiro embate contra o Melgar, o Palmeiras venceu por 3 a 0, com gols de Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson, no Allianz Parque, no dia 12 de março.