Com exceção de Willians, Palmeiras terá todo o elenco à disposição

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Sem contar os atletas Maurício Ramos e Pierre, que estão se recuperando de lesão já há algum tempo, o Palmeiras terá todo o elenco à disposição para o duelo desta quarta-feira (21), contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel.

A única exceção é o atacante Willians, que ficará pelo menos três semanas afastado dos gramados. O jogador realizou exames de ressonância magnética e foi constatada uma fratura incompleta no ilíaco esquerdo (osso da bacia), sofrida na partida contra o Náutico, no último dia 12.

´O Willians vai ficar três semanas em tratamento, mas o retorno dele aos gramados está condicionado a um novo exame que ele vai fazer depois desse prazo de recuperação´, explicou o médico Otávio Vilhena.

Para a partida contra o Santo André, o Verdão não tem nenhum atleta suspenso. Retornam de suspensão o lateral-direito Figueroa e o zagueiro Marcão, e o atacante Obina, que não enfrentou o Flamengo devido uma cláusula contratual. Os jogadores relacionados para a partida desta quarta-feira serão anunciados após o treino da Academia de Futebol, que acontece nesta terça-feira.

Para deixar uma mensagem de apoio ao Willians, clique aqui.