Com Willian e Marcos Rocha, Verdão faz atividades técnicas na Academia

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Willian foi uma das novidades do treino desta quinta-feira (03)O Palmeiras deu sequência na manhã desta quinta-feira (03), na Academia de Futebol, à preparação para o duelo com o Atlético-MG, no domingo (06), às 16h, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades foram o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Willian, que haviam feito trabalhos internos na terça (01) e na quarta (02).

>Clique aqui e confira as fotos do treino.

Desta maneira, o único que permaneceu no centro de excelência foi o atacante Luiz Adriano. O camisa 10 alviverde está realizando um reforço muscular por conta da sequência de partidas. O lateral-direito Mayke, em transição física, fez movimentações indoor e no gramado.

A comissão do treinador Mano Menezes começou o dia com atividades de ataque contra defesa. Na sequência, com dimensões reduzidas, os atletas fizeram um trabalho técnico com poucos toques na bola por atleta. As ênfases foram raciocínio, movimentações rápidas para receber condições de passe, tabelas etc.

O Maior Campeão do Brasil, atual vice-líder do Brasileirão com 46 pontos, treina nesta sexta (04) no Allianz Parque, às 15h30. A atividade será fechada para a imprensa. No primeiro turno, o Alviverde venceu por 2 a 0, em Belo Horizonte-MG, com dois gols do meio-campista Bruno Henrique.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Depois de realizar trabalhos internos no início da semana, Marcos Rocha participou de atividades no gramado