Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Divulgação _ Gilson fez bonito na provaGilson Miranda, corredor de rua do Palmeiras, sagrou-se medalhista de prata do Circuito Runaway, competição disputada no último domingo (21), em Osasco-SP. O atleta palmeirense completou os nove quilômetros da primeira das três etapas da competição com o tempo líquido de 31m03s pela categoria geral.

Competidor do clube desde 2010, Gilson terá pela frente no Circuito Runaway a 2ª etapa (Garra), marcada para o dia 06 de outubro. O trajeto contará com percursos de 4, 7 e 10 quilômetros – este último será percorrido pelo palmeirense. A competição se encerra em dezembro, na 3ª etapa (Êxito), com trechos de 5, 9 e 12 quilômetros.

Antes das provas, o atleta do Verdão participa da tradicional Palmeiras Run, corrida organizada em comemoração aos 105 anos do clube, comemorados no dia 26 de agosto. O evento acontece no domingo (25), véspera do aniversário palmeirense, com trechos de 5 e 10 quilômetros. Os interessados podem se inscrever pelo site http://palmeirastour.com.br/palmeiras-run/.

Pratique corrida de rua no Palmeiras

Os treinos de corrida de rua para associados do clube de níveis iniciante, intermediário e avançado são realizados às terças e quintas-feiras, no Parque da Água Branca. Confira a programação completa de atividades na página do Clube Social no site oficial.