De volta ao jogo: Palmeiras promoverá ações de interação com a torcida na volta ao Allianz Parque

Departamento de Comunicação

O Palmeiras anuncia, neste domingo (19), as ações que terão a participação da torcida durante os jogos da equipe no Allianz Parque para a sequência do Campeonato Paulista e o início do Brasileirão 2020. Devido às restrições impostas pela pandemia de coronavírus, as partidas serão disputadas com portões fechados.

A campanha #PalmeirasDeVoltaAoJogo permitirá que a torcida demonstre seu apoio à equipe, mesmo de longe. Para o Campeonato Paulista, será possível enviar pelas redes sociais coros e canções para que sejam ecoadas durante o jogo, em apoio aos jogadores. Basta postar o canto utilizando a hashtag #EuCantoEuSouPalmeiras no Twitter, Facebook, TikTok ou Instagram, e um comitê irá escolher as melhores para serem veiculadas. Os gritos dos torcedores serão reproduzidos nos alto-falantes do Allianz Parque. Além disso, o telão do Allianz Parque exibirá posts da torcida palmeirense torcendo pela equipe. As postagens serão selecionadas a partir das publicações da torcida usando a hashtag #VerdãoEmCasa nas redes sociais.

Além dos cânticos e mensagens, o sócio-torcedor Avanti poderá solicitar que sua bandeira seja colocada em algum ponto da arena durante os jogos. Basta enviar um e-mail para [email protected].

Já para as partidas do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras posicionará totens com imagens dos torcedores nas cadeiras da arena. Uma parceria com a Brahma/Ambev, que recentemente renovou o contrato de patrocínio com o clube, permitirá a inclusão de imagens nos totens por R$ 15 para o sócio Avanti adimplente e R$ 40 para os demais torcedores. A foto ficará exposta por no mínimo um mês e o torcedor ainda poderá localizar a sua imagem na arena por meio do site fotoverdao360.gigafans.com. A torcida estará “presente” a partir da primeira rodada do Brasileirão e as vendas serão iniciadas na última semana de julho.

Para marcar o retorno, o Palmeiras, em parceria com a PUMA, publicou um vídeo manifesto à torcida.