Dudu 300 jogos: em noite memorável, ídolo presenteia e emociona sócios Avanti com camisa personalizada

Ricardo Schwarz
Departamento de Comunicação

Uma noite para ficar na memória para sempre. Foi assim que dezenas de sócios Avanti descreveram a experiência de conhecer o atacante Dudu, em uma ativação promovida pelo programa de sócio-torcedor do Verdão na última quinta-feira (27), na Palmeiras Store do Shopping West Plaza, na zona oeste de São Paulo.

Os sócios-torcedores receberam uma camisa comemorativa e conheceram o atacante Dudu (Marcelo Rico/Palmeiras)

Para comemorar os 300 jogos de Dudu pelo Alviverde – número alcançado na quinta-feira (20), na vitória por 1 a 0 contra o Guarani, com gol do atacante –, os 300 sócios Avanti ativos que mais adquiriram produtos do Verdão na loja online da Palmeiras Store foram selecionados para receber, das mãos do ídolo, uma camisa oficial autografada e personalizada com o número 300.

“É uma alegria poder comemorar essa marca e estar mais próximo de quem sempre me incentivou, me apoiou e que é uma das razões por eu estar aqui até hoje: a torcida”, disse Dudu ao chegar para o encontro com os sócios-torcedores.

Luciano dos Santos Dias, 45 anos, definiu a emoção de conhecer um dos maiores ídolos da atual geração do Palmeiras. “É uma satisfação imensa que eu nem consigo colocar em palavras. Um momento que o Avanti me proporcionou. Ações deste tipo valorizam o torcedor. Muito feliz, muito feliz”, disse ele, que aproveitou para levar o filho Vinicius, 10, para tirar uma foto com Dudu.

Já Rafael Bruno de Souza, 29, não acreditou quando foi informado que havia sido selecionado para ação. “Achei que era mentira quando recebi o SMS. Mas logo depois recebi a ligação do número do Avanti e aí caiu a ficha. Me senti privilegiado. Sou muito fã do Dudu e sócio desde 2012. Valeu muito viver esse momento, que vai ficar para sempre na nossa memória”, contou o torcedor, que curtiu a oportunidade junto ao sobrinho Ricardo, de 4 anos.

Cerca de 150 pessoas compareceram à Palmeiras Store do West Plaza. Os que foram contemplados e não puderam estar presentes por morarem fora da Grande São Paulo receberão a camisa em seu endereço cadastrado no Avanti. Os que moram na região, mas também não conseguiram marcar presença no evento, poderão retirar o presente diretamente na sede do Avanti, na Avenida Francisco Matarazzo, 1705, Água Branca.

Foram selecionados os 300 sócios que mais adquiriram produtos do Verdão na loja online da Palmeiras Store (Marcelo Rico/Palmeiras)

“A gente sabe que ao ser sócio Avanti existem esses benefícios. Além de outras vantagens e de desconto na compra do ingresso, [ser associado] tem dessas surpresas como a que vivemos aqui. Como sócio, estou muito feliz, não vou esquecer”, disse Thiago de Oliveira, 41, que levou os pequenos Maria, 4, e João Lucas, 2.

Kátia Aparecida Patt, 35, saiu do encontro com Dudu com um sorriso no rosto. “Experiência maravilhosa. Não imaginava viver esse momento, meu sonho era conhece-lo”, afirmou. Igual a Kátia, Lígia Borba, 32, não conseguia esconder a alegria. “Muito feliz. Estava trabalhando quando recebi a mensagem, vim correndo, nem acreditei que iria ganhar a camisa das mãos do Dudu. Valeu muito a pena ser Avanti”, concluiu a torcedora.

Para ajudar o Palmeiras a ser ainda mais forte e poder participar de ativações, basta escolher um dos planos do Avanti, que partem de R$ 9,99. Acesse o site e escolha o plano que mais combina com você. Além de ter acesso a benefícios exclusivos como poder comprar na pré-venda, todo o montante arrecadado com o Avanti é investido diretamente no futebol do Palmeiras.