Elenco dorme na Academia e treina pela manhã após vitória na Argentina

Departamento de Comunicação

Os jogadores do Palmeiras descansaram no centro de excelência da Academia de Futebol depois de terem vencido o Tigre-ARG por 2 a 0, na Argentina, na noite de quarta-feira (04), pela estreia na CONMEBOL Libertadores, e chegado ao centro de treinamento às 4h da madrugada.

Os jogadores Vitor Hugo e Luan (à direita) durante treino na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Palmeiras)

Os atletas dormiram e despertaram às 10h para o café da manhã. A programação foi acordada entre o elenco e a comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo. Os titulares da partida em Buenos Aires realizaram movimentações regenerativas na parte interna. O restante foi a campo e fez atividades técnicas.

Com o período de descanso otimizado e a sessão de trabalho feita, o grupo ‘ganhou’ o dia livre com a família. A reapresentação será na sexta (06), às 11h, para o treino no Allianz Parque. No sábado (07), o duelo será diante da Ferroviária, às 17h, na arena palestrina, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Na sequência, o zagueiro Luan concederá entrevista coletiva. O jogador pode ser o substituto de Felipe Melo, suspenso na próxima rodada por acúmulo de três cartões amarelos. Desde 2017 no clube, o defensor soma 87 partidas e cinco gols pelo Maior Campeão do Brasil – em 2020, são cinco confrontos.