Elenco faz mais um treino tático em preparação ao duelo com Santos

Departamento de Comunicação

O Palmeiras realizou na tarde desta quinta-feira (27), na Academia de Futebol, mais uma atividade tática visando o confronto com o Santos, no sábado (29), às 16h, no estádio do Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Vanderlei Luxemburgo separou dois times, comandou diversos ensaios e foi bem ativo nas orientações e correções. A diferença para a quarta-feira (26) é que as movimentações não tiveram a presença da imprensa. Na parte final, os atletas aprimoraram ainda finalizações e cobranças de faltas e pênaltis.

O jogador Rony durante treinamento na Academia de Futebol (Cesar Greco/Palmeiras)

O atacante Rony, apresentado horas antes, participou normalmente. O atacante já teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e está regularizado.

Outro destaque foi o goleiro Weverton. Convocado com frequência à Seleção Brasileira, o camisa 21 alviverde recebeu a visita do preparador de goleiros da equipe nacional, Taffarel.

Preparador de goleiros da Seleção Brasileira, Taffarel (à esquerda) acompanhou o treino do Verdão (Cesar Greco/Palmeiras)

O Verdão encerra os preparativos para o clássico contra o Santos na manhã desta sexta (28), às 10h, em atividade aberta para a imprensa.

O Maior Campeão do Brasil soma 16 pontos no torneio estadual, decorrentes de cinco vitórias, um empate e uma derrota.

O elenco realizou uma atividade tática visando o clássico de sábado (Cesar Greco/Palmeiras)