Encontro de ídolos leva centenas de torcedores à Casa Palmeiras

Departamento de Comunicação

Divulgação _ A festa contou com os ex-arqueiros Marcos, Velloso, Sérgio, Ivan Izzo, João Marcos e Chicão, além do preparador de goleiros Fernando Miranda como principais convidados

Apesar de a derrota para o Fluminense ter deixado o final de semana do torcedor palmeirense mais triste, uma data importante não passou em branco pelo clube. Neste último sábado (26), o departamento de marketing e a Palmeiras Tour promoveram um encontro de ídolos para celebrar o Dia do Goleiro, sendo que mais de 75% do público presente era de sócios-torcedores Avanti, que receberam, inclusive, desconto na entrada do evento.

O Especial Casa Palmeiras aconteceu em um restaurante na zona oeste da capital e reuniu os ex-arqueiros Marcos, Velloso, Sérgio, Ivan Izzo, João Marcos e Chicão, além do preparador de goleiros Fernando Miranda. Aproximadamente 300 pessoas marcaram presença e tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história de cada um deles e também tirar fotos e receber autógrafos.

"É muito legal quando o clube reúne ídolos de várias gerações para comemorar uma data tão especial. Fiquei muito feliz de rever meus ex-companheiros e de novamente ter a oportunidade de estar ao lado da torcida. Eles são a essência do clube", afirmou Marcos, que esbanjou bom humor durante o talk show ao contar várias de suas histórias de 20 anos vestindo a camisa alviverde.

Também revelado pelo Verdão, Velloso afirmou que ser lembrado para participar de eventos no ano do centenário é sempre um privilégio. "A gente fica contente e até se emociona quando isso acontece. Nossas carreiras ficaram marcadas pelo o que aconteceu aqui no Palmeiras. Seremos eternamente gratos por isso. E homenagens como essa enaltecem ainda mais aquilo que o clube faz por seus ídolos."

Guilherme Figueiredo, CEO da Palmeiras Tour, revelou que os palmeirenses terão mais momentos especiais, como o comemorado no Dia do Goleiro, durante o ano do centenário. "Já temos um cronograma em mãos, feito em conjunto com o marketing do Palmeiras, para comemorar uma série de datas e eventos neste ano tão especial. Em breve, os palmeirenses saberão de todas essas novidades”, contou.

Divulgação _ Marcos: "Fiquei muito feliz de rever meus ex-companheiros e de novamente ter a oportunidade de estar ao lado da torcida. Eles são a essência do clube".