Atletas do Verdão são campeões da 25ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Divulgação _ Gilson e Fabio faturaram o título para o Verdão pela segunda vezOs corredores Gilson Rodrigues de Miranda e Fabio Ramos, da equipe de corrida de rua do Palmeiras, sagraram-se campeões da 25ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento no último domingo (24), no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP), na categoria duplas. O título é o segundo do atleta nesta categoria, cuja qual ele venceu em 2015.

Gilson e Fabio completaram o percurso de 42 km com tempo de 2h26min35seg (quase três minutos abaixo em relação a 2015, quando o trajeto foi concluído em 2h29min43seg). Além disso, a dupla palestrina ficou à frente da equipe do São Paulo Futebol Clube.

Na temporada 2017, Gilson Miranda foi bicampeão da Etapa Inverno do Circuito das Estações e fez dobradinha ouro e prata na Etapa Outono da competição com a atleta alviverde Silvia Vinhal. O militante tem como principal resultado nos últimos anos o bicampeonato da Maratona Internacional de São Paulo, uma das mais importantes do atletismo brasileiro.

Pratique corrida de rua no Palmeiras

Os treinos de corrida de rua para associados do clube de níveis iniciante, intermediário e avançado são realizados no Parque da Água Branca, em diversos dias e horários. O Palmeiras também oferece treinos de assessoria esportiva em parceria com a Find Yourself, no Parque da Água Branca, Parque do Ibirapuera e na USP. Confira a programação completa de atividades na página do Clube Social no site oficial: www.palmeiras.com.br/social.