Palmeiras promove Desafio de Basquete 3×3 no ginásio poliesportivo

Priscila Pedroso
Departamento de Comunição

O Palmeiras realizou, na manhã deste sábado (26), a 4ª edição do Desafio de Basquete de Rua 3×3, no ginásio poliesportivo. O evento contou com a participação de 28 associados divididos nas categorias juvenil (até 14 anos) e adulto (a partir de 15 anos).

Priscila Pedroso/Ag Palmeiras/Divulgação_Ginásio do Palmeiras recebeu Desafio de Basquete na manhã deste sábado (26)

Ao som de músicas animadas e com o apoio dos familiares e amigos nas arquibancadas, as equipes se enfrentaram em jogos de 10 minutos ou 20 pontos. No final do evento, todos os participantes receberam medalhas e os vencedores foram premiados com produtos licenciados do Verdão.

Conheça a modalidade e aproveite para se inscrever nas aulas de Basquete do Palmeiras! As atividades acontecem em todas as quartas e sextas-feiras, a partir das 14h15, no 2º andar do Prédio Poliesportivo.

Para ficar por dentro de tudo que acontece na sede social do Palmeiras e conferir a programação completa de atividades voltadas aos sócios, acesse a página do clube social no Site Oficial, baixe o App Palmeiras Clube Social, disponível para Android e iOS e curta a página do Facebook “SE Palmeiras – Clube Social”.