Campeão por equipes, palmeirense termina Brasileiro em 4º no individual

Departamento de Comunicação

Heron Ledon/Divulgação_Com um ouro e um quarto lugar, Zero foi um dos destaques da equipe alviverde no BrasileiroO arqueiro palmeirense Rogerio de Lima, conhecido como Zero, disputou mais uma medalha no Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco, que é realizado em Maricá (RJ). Campeão por equipes neste sábado (17), o atleta do Palmeiras/Raycon entrou na linha de tiro na manhã deste domingo (18) pelo bronze individual e terminou a competição como o 4º melhor arqueiro do país na categoria Composto Masculino.

Zero enfrentou na decisão Bruno Brassaroto, da Associação Londrinense de Tiro com Arco. Ambos fizeram a grande final de 2017, em que o palestrino se sagrou campeão. Dessa vez, no entanto, o representante alviverde viu seu adversário largar na frente e não conseguiu reverter ao longo das cinco rodadas de disparos. O placar fechou em 145 a 140.

O Palmeiras encerra sua participação no Brasileiro com essa disputa de medalha e o título de Composto Masculino por Equipes, conquistado por Zero, Fabio Tassinari e César Hideki. Assim, o clube se mantém mais uma vez como um dos principais esquadrões do país.

Dessa forma, praticamente também chega ao fim a temporada nacional de tiro com arco. No âmbito paulista, haverá o II Round FITA e a última etapa da Copa Talento Esportivo, a qual os palmeirenses estavam utilizando como treinamento para o Brasileiro. Portanto, o Verdão fica no aguardo da divulgação oficial dos resultados dos Paulistas Indoor e Outdoor, para confirmar as diversas medalhas garantidas.

Confira os resultados finais do Palmeiras/Raycon no Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco:

Composto Masculino por Equipes
Ouro – Zero, Fabio e César
7º lugar – Vilson, LP e Magdiel

Composto Duplas Mistas
6º lugar – Zero e Isabella

Composto Masculino
4º lugar – Zero
17º lugar – César
17º lugar – LP
17º lugar – Fabio
17º lugar – Vilson
33º lugar – Magdiel

Composto Feminino
6º lugar – Isabella