Circuito Fedeesp tem presença de Biriba e reúne mesatenistas no clube

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

O Palmeiras recebeu no último domingo (6), no ginásio do Palestra Italia, a sexta etapa do Circuito Fedeesp de Tênis de Mesa, que reuniu centenas de praticantes em busca de pontos na fase classificatória da competição. O evento teve ainda a presença do ex-mesatenista Biriba, um dos maiores expoentes da modalidade na história do clube e do país.

Entre os participantes do Verdão, quem teve o melhor desempenho foi Diego Duarte, que conquistou a medalha de quarto lugar pela classe C. Claudio Ripamonte, da Iniciante, ganhou o prêmio de melhor forehand (movimento realizado com a palma da mão virada para a bola). Já na A, o palestrino Eduardo Duclos foi eleito dono do melhor saque da categoria.

Recém-reformado, o ginásio poliesportivo da sede social recebeu 20 mesas para a prática do esporte e foi palco de jogos muito disputados nas classes A, B, C e Iniciante. A sexta etapa do Circuito Fedeesp de Tênis de Mesa contou também com a presença do presidente Maurício Galiotte, que prestigiou o torneio.

"Todos nós estamos de parabéns pela realização do evento. Foi a primeira vez que sediamos uma etapa do Circuito e a organização foi impecável. Fomos elogiados por todos pela nossa estrutura, algo que possibilitou o andamento da competição em alto nível. A presença do presidente Maurício Galiotte e do Biriba ajudou a engrandecer ainda mais o torneio. Estamos muito felizes e agradecidos por esse momento que certamente não será esquecido pelo tênis de mesa do clube", disse Gustavo Lo Re, diretor da modalidade.

Divulgação _ Galiotte, ao lado da lenda Biriba, prestigiou o evento no clube

Clique aqui e confira os resultados oficiais da sexta etapa do Circuito Fedeesp

Clique aqui e confira as fotos do evento