Hóquei in line do Palmeiras é campeão da Tour Cup na categoria Junior

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

A equipe Junior de hóquei in line do Palmeiras se sagrou campeã pela segunda vez em 2018. No dia 19 de novembro, os garotos participaram da Tour Cup Brasil da categoria e faturaram o troféu da competição após vitórias sobre Amparo No Limits (3 a 1) e Vipers-MG (5 a 1).

Em grande fase na temporada, os garotos também foram campeões da Copa São Paulo pela terceira vez na história – o título foi conquistado anteriormente em 2009 e 2015 –, e a equipe alviverde teve o artilheiro e o melhor jogador do torneio.

Além da conquista Junior, o Alviverde também acumula pódios no Campeonato Paulista e no Torneio Nacional nesta temporada– ambas medalhas de prata conquistadas pelo time Infantil.

Divulgação _ Este foi o segundo título do time Junior na temporada 2018

Pratique hóquei no Palmeiras

O Palmeiras promove aulas de escolinha e iniciação para os jovens associados do clube que desejam praticar o hóquei in line, além da equipe adulta de alto rendimento. As aulas aos iniciantes são realizadas na quadra do quarto andar do Prédio Poliesportivo da sede social, às quartas e sextas-feiras, das 20h às 22h. Crianças a partir de seis anos já podem participar – basta levar um par de patins e procurar o professor para obter maiores informações.