Palmeiras conquista o terceiro lugar do Troféu São Paulo de Ginástica Artística

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

/noticias/quipe de ginástica artística do Palmeiras ficou com a medalha de bronze por equipes do Nível B da segunda fase do Troféu São Paulo da modalidade, realizado no último domingo (29), em Guarulhos (SP). Organizado pela Federação Paulista de Ginástica (FPG), o certame contou com 12 equipes e mais de 750 atletas. 

Divulgação_O Verdão participou da segunda fase do Troféu São Paulo com 10 atletas

Participaram pelo Verdão na competição as atletas Marina Fernandes, Gabriela Santos, Bruna Messias, Giullia Tavares, Carolina Salgado, Luiza Irene Fantini, Marcela Ruiz, Ornella Motta, Sthephanye Rodrigues e Ava Menegazzo. A equipe alviverde foi treinada por Dandara Cezar, Diego Lima, Jéssica Lima e Laura Pereira.

A etapa deu prosseguimento ao bom momento do Alviverde, que também ficou no pódio dos Níveis A e C na primeira fase da competição, disputada em julho. Na ocasião, quatro provas fizeram parte do programa: salto, paralelas assimétricas, trave e solo.

Os treinos de ginástica artística no clube acontecem de terça à sexta-feira, das 8h às 20h, para crianças de 4 a 12 anos de idade (masculino e feminino). Para começar a praticar a modalidade, o associado deve procurar uma das instrutoras na Academia de Ginástica. As aulas de escolinha são gratuitas. Clique aqui e confira os horários e informações para sócios interessados nas aulas.