Palmeiras inaugura nova sala do Tênis de Mesa

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

Com as presenças de Ubiraci Rodrigues da Costa, o lendário “Biriba”, do Campeão Pan-Americano e maior ídolo da atualidade do tênis de mesa brasileiro Hugo Hoyama, além das selecionáveis Jéssica Yamada e Lia Ohira, a Sociedade Esportiva Palmeiras inaugurou no último sábado (20), sua nova sala para prática da modalidade.

A cerimônia teve início por volta das 11:30hs e durou todo o dia e contou com presenças de muitas crianças, futuros praticantes/atletas, pais de atletas, diretores e até com ex-atleta de futebol, César.

O Diretor do Departamento, Almir Gomes, foi muito feliz na escolha do local. “O lugar é amplo, iluminação perfeita, mesas novas e muito bem arejado, apesar do controle absoluto da entrada de vento, ideal para prática do esporte,” disse.

Na ocasião, a Federação Paulista de Tênis de Mesa parabenizou toda a Diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras, especialmente os presentes ao evento: Wlademir Pescarmona (Diretor Administrativo), João Gavioli (Diretor de Esportes Não Profissionais) e Almir Gomes (Diretor de Tênis de Mesa).

Na oportunidade, além do Vice-Presidente Hugo Hoyama, a FPTM esteve representada pelo funcionário Ariosvaldo Macedo, que em seu discurso destacou a reativação do Departamento de Tênis de Mesa alvi-verde, enfatizando a importância do clube para a modalidade, iniciativa a ser seguida pelos grandes clubes de São Paulo. O funcionário aproveitou para solicitar dos dirigentes do clube, que, além da parte de escolinha (recreativa), monte também sua equipe competitiva (alto rendimento).