Palmeiras vence Portuguesa Santista pelo Paulista de Futebol de Mesa

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Divulgação_O Verdão venceu o rival com 58 pontos de diferençaO Palmeiras chegou à segunda vitória no Campeonato Paulista por Equipes de Futebol de Mesa no último domingo (9), no triunfo diante da Portuguesa Santista por 65 a 7, em Santos (SP). Esta foi a maior diferença de pontos conquistados pelo Verdão em uma partida oficial na temporada 2017.

Os pontos do Alviverde foram marcados por Jefferson (12), Hylson (12), Dema (10), Dentinho (9), Vano (6), Paolo (6), Michilin (5) e Edu Santos (5). Com o triunfo, a equipe palmeirense chegou ao quarto lugar do Paulista, com seis pontos (duas vitórias e um revés).

O Campeonato Paulista por Equipes da 1ª Divisão é disputado por nove equipes que se enfrentam em turno único. Os dois primeiros garantem vaga direta para as semifinais e as equipes classificadas entre o 3º e 6º lugares disputam as outras duas vagas para as semifinais. Com uma vitória e uma derrota, o Verdão ocupa atualmente a quarta colocação do torneio.

Os botonistas do Palmeiras retomam às atividades somente nos dias 6 e 7 de maio, na disputa do 2º Torneio Aberto da Federação Paulista de Futebol de Mesa (FPFM) na cidade de Socorro (SP). Já pelo Paulistão, o Verdão enfrenta o XV de Agosto no dia 28 de maio, fora de casa, pela 5ª rodada.