Felipe Melo exalta resultado contra o Fortaleza e série positiva no Brasileiro

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Felipe Melo ressaltou a entrega do Palmeiras contra o FortalezaO Palmeiras venceu o Fortaleza por 1 a 0, com gol de Willian, na Arena Castelão, neste domingo (22), e se manteve na parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro, na cola do líder Flamengo. Na vice-liderança da competição, o Verdão tem 42 pontos conquistados contra 45 do time rubro-negro. O duelo marcou o início do returno para o Verdão, após conseguir seu melhor desempenho em um primeiro turno desde que o sistema de pontos corridos foi adotado com 38 rodadas, em 2006.

Depois do triunfo, o meio-campista Felipe Melo, um dos destaques alviverdes na partida, valorizou o resultado e a entrega do time em campo.

“Foram fases distintas do jogo. Sabia da dificuldade que seria, nos sabemos que jogar aqui é muito difícil. Este resultado é muito importante, lutamos até o final. Tecnicamente, fomos aquém do que somos capazes, mas a entrega foi 100% e isto fez com que conquistássemos os três pontos. Foi mais um jogo sem tomar gol, isso é importante. Vamos seguir sonhando, seguir caminhando, com muita humildade, para continuar nesta sequência”, comentou o volante.

O time de Mano Menezes venceu suas últimas quatro partidas no Brasileiro, contra Goiás (2 a 1), Fluminense (3 a 0), Cruzeiro (1 a 0) e Fortaleza (1 a 0). Buscando se manter nesta série positiva, o Verdão recebe o CSA na próxima quinta-feira (26), às 19h15, no Pacaembu, em confronto válido pela 21ª rodada do Nacional. Os ingressos estão à venda para todos os torcedores — clique aqui e confira os detalhes.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_O volante disputou 129 jogos pelo Palmeiras, 53 deles válidos pelo Campeonato Brasileiro