Felipe Pires assina contrato e é o novo reforço do Palmeiras para 2019

Departamento de Comunicação

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação_Felipe Pires firmou contrato de empréstimo com o Palmeiras por um anoO Palmeiras acertou na tarde desta sexta-feira (21) a contratação do atacante Felipe Pires, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha. Ele firmou contrato de empréstimo válido por uma temporada.

O jogador de 23 anos visitou a Academia de Futebol, assinou contrato e conheceu o centro de excelência palestrino. Mesmo atuando na Europa há anos, Felipe Pires ficou impressionado com a estrutura do clube alviverde e classificou o Verdão como “o maior clube da América Latina”.

“É um sonho que está se tornando realidade. Sempre acompanhei o Palmeiras, para mim é o maior clube da América Latina e estou muito feliz por ter assinado. Vou dar o meu máximo e espero que possa ajudar a conquistar todos os títulos possíveis”, afirmou a nova contratação palmeirense.

Ele foi o quinto reforço oficializado pelo Alviverde. Antes do atacante, o clube já havia contratado o volante Matheus Fernandes, o meia Zé Rafael e os atacantes Arthur Cabral e Carlos Eduardo.

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação_O jogador assinou contrato e conheceu o centro de excelência

CONFIRA O RECADO DE FELIPE PIRES NA TV PALMEIRAS/FAM: