Felipe Pires estreia com a camisa do Verdão e torce por novas chances no futuro

Mariana Giovinazzo
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Felipe Pires fez seu primeiro jogo com a camisa do PalmeirasReforço contratado para esta temporada, Felipe Pires teve a chance de se apresentar para o torcedor palmeirense neste domingo (20), no empate em 1 a 1 com o Red Bull Brasil, em partida válida pela 1º rodada do Campeonato Paulista. Na Europa desde os 19 anos, o atacante é pouco conhecido pelo público brasileiro e veio do Hoffenheim para o Palmeiras por empréstimo de um ano.

Felipe Pires começou o jogo no banco, mas entrou na vaga de Gustavo Scarpa no intervalo. “Estou muito feliz pela estreia. Infelizmente, os três pontos não vieram, mas vamos continuar trabalhando porque quarta-feira tem mais. É normal, jogo de estreia, ainda não estamos no auge fisicamente. Estamos treinando há 16 dias e é complicado jogar em um calor destes. O Red Bull Brasil é uma equipe muito boa, que toca a bola, valoriza a posse”, analisou o jogador.

Mencionado de maneira positiva pelo técnico Luiz Felipe Scolari em entrevista coletiva no início do ano, o atacante agradeceu o treinador pela confiança e destacou seu desempenho nos treinamentos como o motivo de ter conquistado a chance de estrear logo no primeiro jogo do estadual.

“Fico muito feliz por ele ter me elogiado. Treinei bem na semana, desde que cheguei venho treinando muito bem. Graças a Deus, fui coroado com a estreia hoje. Vou continuar trabalhando e dando o meu máximo nos treinamentos para entrar em mais jogos no futuro”, completou.

Na próxima quarta-feira (23), o Maior Campeão do Brasil recebe o Botafogo-SP no Allianz Parque, às 21h, pela 2ª rodada do torneio estadual. Os ingressos estão à venda para todos os torcedores por meio do site palmeiras.futebolcard.com, sendo que 15 mil foram vendidos antecipadamente.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Rápido, o jogador deu mais velocidade ao ataque do Verdão no segundo tempo