Goleiro Velloso inaugura loja oficial do Palmeiras na cidade de Jundiaí

Agência Palmeiras

O Palmeiras abrirá no próximo sábado (14), em parceria com a Meltex Franchising, a segunda loja oficial no interior de São Paulo. A Academia Store será inaugurada no Maxi Shopping, em Jundiaí, e contará com a presença do ex-goleiro Velloso, que receberá o público das 17h às 19h.

O head de marketing da Meltex, Rafael Bedin, falou sobre o lançamento do estabelecimento. “Será um prazer inaugurar a nossa segunda loja do interior em Jundiaí, cidade que tem muitos palmeirenses. Para presentear os nossos torcedores, convidamos o Velloso, que tem uma grande história no Palmeiras. Tenho certeza que todos gostarão”, afirmou.

Já o ex-arqueiro do Palmeiras comemorou a oportunidade de estar mais próximo dos torcedores. “É sempre bom ter o meu nome ligado ao Palmeiras, já que tenho uma bonita história com muitos títulos. Há uma identificação muito grande com o clube e é ótimo continuar presente e poder inaugurar esta loja”, declarou.

Na loja, a torcida palestrina poderá escolher centenas de produtos oficiais de jogo e linha casual, como camisetas, jaquetas, agasalhos e outras peças que podem ser usadas desde o trabalho até a balada. As linhas infantil e feminina também são destaques na loja, além da camisa comemorativa aos 99 anos do clube.

Até o mês de outubro, a Meltex planeja abrir mais cinco lojas nos seguintes pontos: Novo Shopping, em Ribeirão Preto, Bauru Shopping, em Bauru, Shopping SP Market e Metrô Tucuruvi, em São Paulo, e Catuaí Shopping, em Londrina.

Tanto os atuais quanto os futuros empreendimentos contemplarão a qualidade da distribuição e do processo de comercialização da marca Palmeiras, além do fortalecimento das atuais licenciadas, o desenvolvimento de novos produtos, a possibilidade de aumentar as receitas por meio da comercialização e a maior disponibilidade para o consumo da marca palestrina.