Locomotives realiza peneiras masculina e feminina para a temporada 2020

Departamento de Comunicação

O Palmeiras Locomotives, time de futebol americano do Verdão, está com inscrições abertas para a peneira de formação de equipes full pad masculina, flag masculina e flag feminina. Gratuita, a seletiva acontece no dia 16 de novembro (sábado), das 14h às 17h, no Centro Esportivo Tietê (Avenida Santos Dumont, 843), em São Paulo-SP.

Para garantir lugar na peneira, é necessário ter idade a partir de 16 anos, preencher este formulário de inscrição e efetuar a doação de um quilo de alimento não perecível. Vale lembrar que as informações relatadas são de total responsabilidade do interessado na peneira. Para tirar dúvidas da seletiva, envie mensagem para a página do time no Facebook.

A seletiva será acompanhada pelos atletas e pela comissão técnica do Palmeiras Locomotives. A recomendação aos participantes da peneira é a utilização de roupas leves (short e camiseta) e chuteira society ou tênis – é proibido o uso de chuteiras com travas/cravos. Alimente-se levemente, traga sua garrafa de água e participe!

O time

O Palmeiras Locomotives foi formado em 2008, após parceria entre a Sociedade Esportiva Palmeiras e a Associação Esportiva Metropolitan Locomotives. Desde então, o Verdão conquistou feitos importantes na modalidade, como o bicampeonato paulista e brasileiro de Flag Football (não equipado) com o time feminino, além de dois títulos estaduais e um da Freedom Four Cup faturados pelo plantel masculino.