Luan admite ‘semana especial’ antes do clássico, mas mira Oeste: ‘Jogo difícil’

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Luan atendeu a imprensa nesta terça (29)Autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 contra o São Caetano, no último domingo (27), o zagueiro Luan já projeta o duelo desta quarta-feira (30), às 21h, com o Oeste, na Arena Barueri, em Barueri-SP, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Apesar da proximidade do clássico contra o Corinthians, o jogador mostrou foco total no próximo compromisso do time no Estadual.

“É uma semana especial, mas não podemos pensar no jogo do fim de semana se temos um jogo difícil na quarta. Ontem (segunda) foi um dia de descanso para quem jogou e, hoje (terça), começaremos a trabalhar para o jogo contra o Oeste. Só depois do jogo contra o Oeste, nós pensaremos no jogo do fim de semana”, declarou o palestrino, que se colocou à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para as duas partidas.

“Não sei como será, ainda não conversamos com o professor, ontem foi dia de recuperação. O jogo da minha vida é sempre o próximo, não posso pensar no jogo do fim de semana se tem o jogo de quarta. Tentarei representar o Palmeiras da melhor forma possível independentemente do jogo que eu for escolhido”, afirmou.

Luan, inclusive, valorizou a equipe do Oeste. “É um time que temos de ficar muito atentos. Começaremos a ver os vídeos do time deles hoje, mas eu já vi algumas coisas e é um time bom. Temos de usar as nossas virtudes para vencer o jogo”, disse. “Hoje e amanhã focaremos totalmente no Oeste”, completou.

Depois de encarar o Oeste, o Palmeiras recebe o Corinthians no sábado (02), às 17h, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Já na segunda (11), às 20h, será a vez de medir forças com o Bragantino, novamente na arena alviverde, pelo Estadual.