Luan treina com o elenco do Palmeiras e se aproxima de retorno ao time

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Luan treinou no campo com os companheiros nesta terça-feira (11)O Verdão trabalhou na tarde desta terça-feira (11), na Academia de Futebol, e a novidade foi o zagueiro Luan, recuperado de uma sobrecarga no tendão do músculo adutor da coxa. O camisa 13 alviverde treinou normalmente com os companheiros. 

O defensor sentiu o incômodo no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no dia 25 de maio, e foi desfalque contra Sampaio Corrêa, Chapecoense e Athletico-PR.

Mayke foi o único jogador palestrino a realizar atividades internas no centro de excelência. O lateral-direito está tratando de uma pubalgia. Antes da movimentação, o meio-campista Felipe Melo renovou seu contrato com o clube por dois anos (até dezembro de 2021).

O Maior Campeão do Brasil treina nesta quarta (12), às 15h. A parte do aquecimento será liberado à imprensa. Na quinta (13), o Palmeiras enfrenta o Avaí, às 20h, no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é o atual líder da competição, com 22 pontos (contando os três diante do Botafogo).

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_O Verdão se prepara para a última partida do Brasileiro antes da parada da Copa América