Palmeiras abre primeira loja oficial fora do estado de São Paulo

Agência Palmeiras

Com a previsão da abertura de 20 lojas oficiais até o final de 2013, o Palmeiras inaugurará a sua sétima Academia Store no próximo dia 19 de setembro (quinta-feira), no Catuaí Shopping, em Londrina, no Paraná – esta será a primeira franquia construída fora do estado de São Paulo.

Em parceria com a Meltex Franchising, o Verdão já abriu lojas nas cidades de Santo André e Campinas, além de unidades na Rua Augusta, no Shopping Ibirapuera e no Mooca Plaza Shopping. No dia 14 de setembro (sábado), haverá a inauguração de um ponto em Jundiaí. Até 2017, a previsão é abrir 100 lojas oficiais do Palmeiras.

De acordo com dados de um instituto de pesquisa, a cidade de Londrina possui mais de 65 mil palmeirenses. "Tivemos muitos torcedores pedindo uma loja na região e, a partir deste mês, eles poderão comprar os produtos direto da loja oficial", afirmou Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex.

O presidente do Verdão, Paulo Nobre, também destacou a importância de uma unidade fora de São Paulo. “O Palmeiras é um time nacional e tem torcedores espalhados por todo o Brasil. É muito importante a rede de lojas Academia Store ultrapassar os limites do estado de São Paulo para poder atender a demanda e os anseios, não só da nossa torcida, como também dos simpatizantes da marca Palmeiras por todo país”, afirmou.

Até outubro, a Meltex Franchising planeja abrir mais quatro lojas nos seguintes pontos: Shopping SP Market e Metrô Tucuruvi, em São Paulo, Novo Shopping, em Ribeirão Preto, e no Bauru Shopping, em Bauru.