Palmeiras celebra chegada da Primavera com espetáculo

Marylha Maieru
Departamento de Comunicação

A estação mais florida do ano chegou e o Verdão não podia deixar de receber essa época com um festival de dança organizado pelo Departamento de Cultura e Arte do clube social, no ginásio poliesportivo, neste domingo (22).

Marylha Maieru/Divulgação_O espetáculo contou com apresentações de ginástica, patinação e dança

O evento começou às 14h com a apresentação de pole dance e seguiu para a apresentação da ginástica. Após, o público se emocionou com a ala especial da patinação e vibrou com as meninas do jazz.

A diretora do departamento Sylvia Boggian agradeceu a todos os presentes, incluindo o presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras, Seraphim Carlos Del Grande, diretor administrativo, Fábio Luco, organizadores do evento e departamentos: “É uma honra fazer essa festa dar certo. Isso é ser Palmeiras”.

Também se apresentaram as equipes de sapateado, jazz infantil, ballet baby class, escolinha de patinação e equipe de competição, dança do ventre, hip hop entre outras. O festival foi encerrado com todos os participantes recebendo gérberas, em parceria com o Moinho das Flores.

Marylha Maieru/Divulgação_Associados de todas as idades participaram do festival

Para não perder nenhuma novidade do clube social do Palmeiras fique de olho na página do Facebook e no aplicativo Palmeiras Clube Social, disponível para plataformas iOS e Android.

> Clique aqui e confira as fotos do evento.