Palmeiras conquista título por equipes e cinco medalhas individuais na Copa Talento

Departamento de Comunicação

Divulgação_O Verdão ficou com o título por equipes da Copa Talento OpenO time juvenil masculino de boxe do Palmeiras conquistou o título de campeão da Copa Talento Open, torneio realizado pela Federação de Boxe do Estado de São Paulo (FEBESP) nos dias 7, 14 e 21 de abril, em Guarulhos-SP. Além do primeiro lugar na competição por equipes, os pugilistas alviverdes faturaram quatro medalhas de ouro e uma de prata nas competições individuais.

Os atletas Kaian Reis, Jonatan Pires, Tiago Jesus e João Vitor Gomes ficaram com o lugar mais alto do pódio nas categorias até 63kg, 69kg, 81kg e 91kg respectivamente. Lucas Castro ficou com a prata entre os pugilistas de até 75kg.

João Victor Gomes é o atual campeão brasileiro na categoria juvenil pesado, além de ter conquistado a medalha de bronze no Torneio Internacional Emil Jechev Memorial, na Bulgária, representando a Seleção Brasileira. Campeão do Brasileiro de Cadetes em 2018, Kaian Reis também tem passagens pela Seleção e experiência internacional.