Palmeiras tem novo sistema de venda de ingressos

Departamento de Comunicação

Visando proporcionar mais facilidade e segurança aos torcedores, o Palmeiras trocou o seu sistema de venda de ingressos e agora passa a ter um único site de comercialização tanto para sócios Avanti quanto para o público em geral. A nova plataforma www.ingressospalmeiras.com.br entrou em vigor no dia 15 de março, desativando as antigas www.avantipalmeiras.com.br e palmeiras.futebolcard.com.

É importante ressaltar que todos os torcedores, incluindo os sócios Avanti titulares e dependentes, precisam fazer o recadastro para se habilitar a comprar ingressos para as próximas partidas do Verdão em casa. Veja abaixo como fazer.

Além disso, todos os serviços disponíveis na Secretaria Virtual do antigo site do Avanti, entre eles o pagamento de mensalidade, podem ser acessados na nova plataforma www.ingressospalmeiras.com.br. Para conhecer os planos e benefícios do programa, acesse www.palmeiras.com.br/avanti.

NOVO RATING

Outra novidade é a reformulação do rating, sistema de pontuação do Avanti calculado com base na frequência do sócio em jogos do Palmeiras como mandante – a assiduidade do torcedor define a prioridade dele na hora da compra do ingresso. Em 2020, o rating mudou e foi pensado para simplificar o cálculo.

Agora, a frequência do sócio nas partidas será calculada com base em um sistema de pontos considerando os 10 últimos jogos oficiais do Palmeiras como mandante. Após cada partida, o total de pontos somados pelo sócio Avanti pode aumentar, diminuir ou se manter, dependendo da presença ou ausência no jogo.

Sócio comprou o ingresso e compareceu: 1 ponto registrado
Sócio não comprou ingresso: nenhum ponto registrado
Sócio comprou ingresso e não compareceu: perde 2 pontos

Importante: para os dependentes, será considerado o rating do titular do plano para a prioridade de compra, mesmo que o dependente tenha um rating maior.

PRIMEIRO ACESSO AO NOVO SITE

Para garantir o ingresso no sistema  www.ingressospalmeiras.com.br, o sócio Avanti precisará ativar a sua conta na nova plataforma com os mesmos dados utilizados no sistema antigo do programa. Já o torcedor não sócio deverá apenas criar uma conta.

>Ativação da conta utilizando o e-mail já cadastrado e válido no sistema antigo do Avanti:

  1. Acesse o site www.ingressospalmeiras.com.br;
  2. No cabeçalho do site, clique em ENTRAR;
  3. Em seguida, preencha o seu e-mail de login e acesse ESQUECEU A SENHA?;
  4. Digite o seu e-mail novamente e clique em RECUPERAR;
  5. Você receberá um link em seu e-mail cadastrado. Entre em GERAR NOVA SENHA;
  6. Cadastre a sua nova senha e aperte em ALTERAR;
  7. Pronto! Você já estará ativo no novo sistema.

>Ativação da conta com código do cliente de sócio Avanti para associados dependentes e para os titulares cujo e-mail e CPF não estejam válidos no sistema antigo do Avanti e não sejam reconhecidos:

Importante: todos os dependentes deverão realizar este processo.

  1. Acesse o site www.ingressospalmeiras.com.br;
  2. No cabeçalho do site, clique em CRIAR UMA CONTA;
  3. Em seguida, informe o seu CPF e clique em PRÓXIMO;
  4. Preencha o código do cliente de sócio Avanti no campo SÓCIO ID e a DATA DE NASCIMENTO. Aperte em VERIFICAR;
  5. Informe todos os seus dados e aperte CRIAR UMA CONTA;
  6. Você receberá um link em seu e-mail cadastrado para ativar a sua conta;
  7. Pronto! Você já estará ativo no novo sistema.

>Cadastro para torcedor que não é sócio Avanti:

  1. Acesse o site www.ingressospalmeiras.com.br;
  2. No cabeçalho do site, clique em CRIAR UMA CONTA;
  3. Em seguida, preencha o seu CPF e clique em PRÓXIMO;
  4. Informe todos os seus dados e aperte em CRIAR UMA CONTA;
  5. Você receberá um link em seu e-mail cadastrado para ativar a sua conta;
  6. Pronto! Você já estará ativo no novo sistema.

VALIDANDO A COMPRA DO INGRESSO COM ITOKEN

As bandeiras de cartão de crédito aceitas pela nova plataforma serão Visa e Mastercard. E, para oferecer mais segurança ao torcedor durante a compra de ingressos, o Palmeiras exigirá a comprovação da transação por meio do iToken disponibilizado pelo banco do torcedor. Para isso, o usuário precisa solicitar a liberação de seu celular ou computador diretamente em seu banco.

Confira abaixo o passo a passo da confirmação de compra via iToken:

  1. Solicite a liberação de seu celular ou computador diretamente em seu banco. Depois disso, o seu aparelho estará autorizado para receber o número do iToken.
  2. No momento do pagamento do ingresso, o número do iToken será enviado para o torcedor por SMS ou pelo aplicativo do banco, já autorizado no celular ou computador. Caso esteja no computador, uma janela do navegador abrirá (neste caso, lembre-se de deixar o bloqueador de pop-up desligado).
  3. O número do iToken será solicitado no momento do pagamento do ingresso.

Observações importantes:

– O iToken é um dispositivo de segurança para combater fraudes e proporcionar maior segurança e privacidade dos dados bancários dos usuários.

– Cada banco administra o seu iToken de uma forma. Por isso, em caso de dúvidas, recomendamos entrar em contato diretamente com a administradora do seu cartão.

COMO FAÇO PARA CONFERIR OS MEUS DADOS CADASTRADOS NO SISTEMA ANTIGO (E-MAIL, CPF E SÓCIO ID) ANTES DE ATIVAR A MINHA CONTA DO AVANTI NO SISTEMA NOVO?

Todos que tenham e-mail cadastrados válidos receberão os dados necessários para ativação da sua conta. Caso não receba por e-mail, o associado pode entrar em contato com um dos canais de atendimento do programa.

NÃO CONSEGUI ATIVAR O MEU CADASTRO NO SITE NOVO. O QUE EU FAÇO?

Entre em contato com a Central de Atendimento do Programa Avanti clicando aqui!

COMO ATIVAR A MINHA CONTA COM DADOS VALIDADOS PELO SERASA?

Para ativar o seu cadastro, o novo sistema validará os seus dados na Receita Federal por meio da empresa Serasa. Por isso, é importante usar o CPF, o nome completo e a data de nascimento exatamente iguais aos cadastrados na Receita Federal. Este procedimento será realizado apenas para validação de dados, não havendo conferência de possíveis pendências em aberto. Clique aqui para acessar o seu cadastro na Receita Federal!