Departamento de Comunicação
Thiago Kimori

Parceiros desde fevereiro de 2019, o Palmeiras e a Bebidas Poty, empresa proprietária da marca Levity, renovaram o contrato para fornecimento de água mineral até dezembro deste ano. O novo acordo firmado seguirá nos mesmos moldes do antigo, com distribuição do produto para jogadores e comissão técnica durante treinos, jogos e entrevistas coletivas, e também para a sede social do clube, as atletas do time feminino, todas as equipes das categorias de base e o Departamento de Arena, que organiza as atividades do Verdão no Allianz Parque.

O novo acordo entre Palmeiras e Bebidas Poty é válido até dezembro deste ano (Divulgação)

“É muito importante para o Palmeiras continuar oferecendo produtos de qualidade aos jogadores e também a todos os funcionários do clube. Por isso, é com imensa satisfação que anunciamos a renovação da parceria com a Bebidas Poty para o fornecimento de água mineral. A Levity faz parte do cotidiano do Palmeiras desde o ano passado e queremos que esta parceria se prolongue por muito tempo”, declarou Roberto Trinas, diretor de marketing do Maior Campeão do Brasil.

O acordo também inclui exposição da Levity na Academia de Futebol. No ambiente digital, a parceria segue com publicações nas redes sociais do Verdão e da empresa e exposição no Site Oficial do Palmeiras.

“A Levity é uma água nobre e merece lugar de destaque entre as grandes marcas nacionais. O Palmeiras e o futebol em si são bons para a nossa marca porque remetem ao esporte e à família. Esta parceria com o clube está nos proporcionando uma excelente visibilidade. Estamos muitos felizes com os resultados”, afirmou José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty.

Sobre a Bebidas Poty

A Poty, indústria brasileira de bebidas, foi fundada em 1951 no município de Potirendaba-SP. Atualmente, a empresa tem mais de 800 colaboradores, mais de 90 produtos e está presente em pontos de vendas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. A empresa tem certificações internacionais que asseguram a qualidade e a segurança alimentar de seus produtos, eficiência em gestão, processos industriais e sustentabilidade. A Poty é uma empresa 100% legal e recicla todas as embalagens PET e latas que coloca no mercado. A Poty acredita no sabor da vida e por isso produz bebidas que levam saúde, alegria e prazer aos seus clientes e consumidores.