Palmeiras e Brahma promovem live com ídolos de 99, solidariedade e muita resenha

Ricardo Schwarz
Departamento de Comunicação

Diversão, solidariedade, promoções, música e, claro, muita resenha. É tudo o que a live “Happy Hour do Verdão”, promovida pelo Palmeiras e pela Cervejaria Brahma, promete para às 18h desta sexta-feira (12).

A atração contará com “São” Marcos, Sérgio, Galeano e Júnior. Os ídolos falarão sobre a experiência de jogar no Palmeiras e, mais do que isso, contarão as histórias e causos que colecionaram durante as suas carreiras.

Para comandar a resenha toda, a #PalmeirasBrahmaLive terá apresentação de Ale Oliveira e Ale Colturato e transmissão ao vivo pelo Facebook oficial do Verdão e pela TV Palmeiras/FAM, no Youtube.

É importante ressaltar que a promoção da live prevê protocolo sanitário e de distanciamento social necessário para a proteção de todos os envolvidos. Por isso, o processo de transmissão segue à risca todas as diretrizes de segurança estabelecidas pelo Departamento Médico do Palmeiras e pela Ambev.

O evento marcará também a renovação de contrato de patrocínio entre Palmeiras e Brahma, uma das maiores cervejarias do mundo. Cerveja oficial, a marca fortalece a cada dia sua ligação com o clube e sua torcida.

“Brahma sempre esteve ao lado dos torcedores nos momentos mais importantes e inesquecíveis. Dessa vez, não é diferente. Em uma época como essa, quando as pessoas sentem falta dos jogos, nós nos unimos ao Palmeiras para trazer uma nova forma de entretenimento para os palmeirenses e ainda aproximá-los de seus grandes ídolos”, afirmou José Octávio Freitas, gerente de marketing da Brahma.

“A Ambev é uma tradicional apoiadora do futebol e um dos nossos grandes parceiros. Poder celebrar a renovação desta parceria é motivo de grande orgulho para o Palmeiras tendo como um marco a live conjunta com muito conteúdo para a torcida palestrina”, disse o diretor executivo de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.

Durante a transmissão, além de contar todas as histórias que envolveram as suas carreiras, os ídolos serão divididos em dois times que disputarão jogos como o “Quiz Brahma”, com perguntas formuladas por torcedores, e o “Chute a Gol PUMA”.

A live também será solidária. Por meio de um QR Code disponibilizado na tela, a torcida poderá ajudar com doações o Hospital Amaral Carvalho, de Jaú (SP), referência nacional no tratamento do câncer e realização de transplantes de medula óssea.

A #PalmeirasBrahmaLive contará também com promoções de produtos oficiais para torcedores, como desconto em todas as camisas de jogo 2020 (camisa I, II e goleiro) masculino, feminino e infantil adquiridas na Palmeiras Store. Além disso, o app Zé Delivery oferecerá frete grátis para aqueles que usarem um cupom exclusivo da live.