Palmeiras encara Cruzeiro pela quarta rodada do Brasileiro Feminino

Departamento de Comunicação

O Palmeiras vai visitar o Cruzeiro neste sábado (29), às 17h, no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte-MG, em confronto válido pela quarta rodada da primeira fase da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. Os torcedores podem acompanhar a partida pela CBF TV ou na página inicial do site do Palmeiras.

Vitória é uma das atletas mais jovens do elenco e já tem um gol marcado no Brasileiro (Foto: Rebeca Reis)

Este será o primeiro confronto entre palmeirenses e cruzeirenses na história da modalidade. No ano passado, as equipes disputaram a Série A2 do Campeonato Brasileiro e conquistaram o acesso à elite junto com São Paulo e Grêmio.

“Sabemos que não tivemos um bom começo de campeonato, mas estamos focadas em buscar as melhores posições na tabela. Será um confronto equilibrado entre dois times que acabaram de conquistar o acesso à primeira divisão. Vamos lutar para trazer os três pontos na bagagem e subir na classificação”, destacou a lateral-esquerda Vitória, que tem um gol no Brasileiro.

As Palestrinas buscam a segunda vitória na competição e se encontram na 10ª colocação da tabela, com três pontos em três jogos disputados. Vale lembrar que o Verdão está invicto nesta edição do Brasileiro A1 em confrontos fora de casa, com um triunfo por 4 a 0 sobre o Vitória, no Barradão, em Salvador-BA, pela segunda rodada.