Palmeiras lança vídeo institucional com participação de sócios-torcedores Avanti

Departamento de Comunicação
Thiago Kimori

O Palmeiras e o Avanti, programa de sócio-torcedor do clube, lançaram oficialmente nesta sexta-feira (06) um vídeo institucional com a participação exclusiva de associados do programa. Além da divulgação na TV Palmeiras/FAM, a produção também será exibida nos canais Globo e Premiere, na versão televisiva de 30 segundos. A edição original possui dois minutos e vinte e quatro segundos.

Gravado nas dependências da Academia de Futebol, o vídeo contou apenas com a presença de sócios-torcedores Avanti, que cada vez mais têm participado do cotidiano do Maior Campeão do Brasil com ações inesquecíveis, como o encontro com o atacante Dudu na Palmeiras Store do Shopping West Plaza, em São Paulo-SP, e a entrevista exclusiva com o reforço Rony, antes mesmo de ele ser apresentado oficialmente pelo clube. Para fazer parte dessas experiências, basta estar adimplente no Avanti e torcer para ser selecionado.

Além de trazer o sócio Avanti para mais perto do Palmeiras com iniciativas inéditas, o programa também aprimorou os serviços prestados aos torcedores, a começar pela nova sede do Avanti, que agora está localizada na Avenida Francisco Matarazzo, bem ao lado das bilheterias do Portão B do Allianz Parque. O novo local facilita o acesso dos sócios para atendimento em dia de jogos do Verdão.

Outra novidade neste ano é o novo sistema para venda de ingressos, que, a partir de 15 de março, ocorrerá somente pelo site www.ingressospalmeiras.com.br, tanto para sócios-torcedores Avanti quanto para o público em geral – os sites atuais www.avantipalmeiras.com.br e palmeiras.futebolcard.com serão desativados na mesma data.

É importante ressaltar que todos os torcedores, incluindo os sócios Avanti titulares e dependentes, precisam fazer o recadastro para se habilitar a comprar ingressos em www.ingressospalmeiras.com.br. O novo sistema já será utilizado para a partida contra o Água Santa, que ocorrerá no dia 01 de abril (quarta-feira), às 21h30, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.

Clique aqui e confira todas as informações sobre o novo site de venda de ingressos!