Palmeiras obtém pódio em todas as disputas do Brasileiro de Ginástica Aeróbica

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Divulgação _ O Verdão teve 100% de aproveitamento na competição nacionalAtletas da equipe de ginástica aeróbica esportiva do Palmeiras fizeram bonito e subiram ao pódio no último sábado (14) em todas as disputas por equipes do Campeonato Brasileiro, sediado na cidade de Carmópolis, no Sergipe. Ao todo, as meninas do Verdão conquistaram três medalhas coletivas, sendo uma de ouro e duas de prata.

A ginástica palestrina se sagrou campeã nacional na categoria Trio Juvenil, com as ginastas Maria Fernanda, Thais e Vitória. Já as pratas foram conquistadas nas modalidades Trio Infantil (Beatriz, Clara e Lívia) e Grupo Infantojuvenil (Ana Luisa, Maria Eduarda, Marcela, Rafaela e Rúbia). O torneio reuniu dez equipes de cinco estados brasileiros.

Representaram o Alviverde no Brasileiro de Ginástica Aeróbica as atletas Lívia Barros, Beatriz Donatelli, Clara Gambera, Ana Luisa Rodrigues, Rafaela Lima, Maria Eduarda Aguirre, Marcela Aguirre, Rúbia Romão, Vitória Souza, Maria Fernanda Marchesi e Thais Ferreira. As meninas do Verdão têm idade entre 11 e 16 anos e são treinadas no clube pelos técnicos multicampeões Marcello Borelli e Claudia Borelli.

Pratique ginástica aeróbica esportiva no Palmeiras

O Palmeiras disponibiliza turmas de ginástica aeróbica esportiva para associados interessados. A escolinha é voltada para jovens de 6 a 17 anos e os aprendizados acontecem de terça a sexta, no 3º andar do Prédio Multiuso, com o valor de R$ 27,50 (duas aulas por semana). Para maiores informações, consulte a página do clube social ou o app Clube Social em sua loja de aplicativos.

Divulgação _ A equipe de ginástica aeróbica esportiva do Verdão é a atual campeã estadual