Palmeiras promove ação de solidariedade em chegada do Papai Noel no clube

Marylha Maieru
Departamento de Comunicação

O Natal chegou no clube social do Verdão e junto com ele veio o espírito natalino cheio de amor ao próximo. Na manhã deste sábado (17), além dos pequenos associados, cerca de 500 crianças carentes das instituições assistidas pela Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo presenciaram a chegada do Papai Noel.

Os pequenos chegaram pela manhã e ganharam pipoca antes de verem o bom velhinho. A fila já dobrava as alamedas do clube social, até que, ao som de trompetes e saxofones, o Papai Noel chegou trazendo alegria para toda a criançada.

> Confira as fotos da ação de solidariedade promovida pelo Palmeiras

Os ajudantes do Natal Verde distribuíram presentes para os que estavam esperando para tirar foto. Atenciosamente, o bom velhinho atendeu a todos e recebeu diversos pedidos para realizar no dia 25 de dezembro.

Divulgão_As crianças que visitaram a sede social neste sábado receberam presentes do Papai Noel

Esta é a segunda edição do Natal Verde com uma decoração incrível realizada pelas patrocinadoras Crefisa e FAM. A casinha do Papai Noel conta com duas árvores de Natal decoradas com escudos do Palmeiras, bonecos e uma iluminação para lá de especial.

> Confira as fotos da chegada do Papai Noel

O presidente Mauricio Galiotte marcou presença no evento e destacou: “O Palmeiras, nesse momento, abraça as 500 crianças da Pastoral do Menor trazendo o Papai Noel, dando presente e desejando um Feliz Natal para crianças carentes. Estamos muitos felizes em fazer parte disso”.

Com toda gratidão pelo momento proporcionado às crianças, a coordenadora do projeto, Sueli Camargo, disse que mantém a esperança de que esse espírito seja repassado a toda cidade de São Paulo e ressalta: “São crianças que não teriam essa oportunidade, mas o Palmeiras ofereceu a elas”.

As entidades que estiveram no evento pela Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo foram: CEC São Pedro Apóstolo, CEI Coração de Maria, CEC Dona Perseverança, CEC Francisco e Santo André e CCA Vista Alegre.

Confira a chegada do Papai Noel no Verdão pelas lentes da TV Palmeiras/FAM: