Palmeiras realiza 5ª Travessia Indoor de Revezamento na piscina olímpica

Priscila Pedroso
Departamento de Comunicação

O Palmeiras realizou na manhã deste domingo (17) mais uma edição da tradicional Travessia Indoor de Revezamento, na piscina olímpica. O evento reuniu participantes com idade entre 3 e 81 anos e chegou ao recorde de 140 associados inscritos.

Entre os competidores, estavam alunos da natação, ginástica, tênis de mesa e muitas outras modalidades. Também estiveram presentes nas provas associados que nunca fizeram aula de natação, mas que foram incentivar a família e prometem voltar nos próximos eventos.

Priscila Pedroso/Divulgação_A Travessia Indoor de Revezamento teve 140 associados de todas as idades inscritos

A atividade começou diferente das edições anteriores. Logo na cerimônia de abertura, enquanto as bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e do Palmeiras eram hasteadas, a associada Laura Macian surgiu para cantar o Hino Nacional Brasileiro.

Depois foi a vez dos associados entrarem em ação nas categorias individual, equipe e família. A Travessia trata-se de uma prova recreativa onde as equipes percorrem 1.200 metros em um espaço demarcado por boias.

Todos os participantes receberam um kit com touca, copo, suco, barrinha de cereal e uma revista Attività. No final do evento, também ganharam uma medalha de participação e concorreram a prêmios oficiais do Palmeiras.

O Verdão disponibiliza diversas opções de aulas de natação, natação infantil e hidroginástica. Para maiores informações, consulte a página dedicada ao clube no site oficial ou o app Palmeiras Clube Social, disponível para dispositivos Android e iOS.

> Clique aqui e confira as fotos do evento.