Palmeiras se reapresenta e Edmílson está fora do clássico

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta sexta-feira (30), na Academia de Futebol, após a vitória obtida diante do Goiás, na noite desta última quinta-feira. Os atletas que iniciaram atuando fizeram um leve trabalho físico, seguido de atividades de massagem e hidromassagem. Já o restante do grupo realizou um treino de dois toques em campo reduzido.

A principal baixa para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, será a ausência do volante Edmílson. Após a realização de exame de ressonância magnética, foi constatado um edema na região posterior da coxa direita.

´É um edema leve, o que deve permitir que ele volte a treinar fisicamente na próxima semana. Mas ainda vamos aguardar a evolução e se ele continuará sentindo dores ou não´, explicou o médico Vinícius Martins.

Além de Edmílson, a equipe também não poderá contar com o volante Sandro Silva, que sofreu o terceiro cartão amarelo.

Dos atletas que estão lesionados, o volante Pierre e o meia Cleiton Xavier fizeram um leve treino físico nos gramados da Academia de Futebol. Já o zagueiro Maurício Ramos e o atacante Willians ficaram na fisioterapia fazendo trabalho de fortalecimento muscular.

O Verdão volta a treinar na manhã deste sábado (31), e em seguida viaja para a cidade de Presidente Prudente, local do jogo contra o Corinthians.