Palmeiras vence o ECUS e abre vantagem nos Paulistas Sub-15 e Sub-17

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras conquistaram boas vitórias sobre o ECUS Suzano, na manhã deste sábado (10), e mantiveram a invencibilidade na primeira fase do Campeonato Paulista nas duas categorias. No estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano (SP), o Sub-15 começou o dia vencendo por 3 a 0, seguido pela vitória do Sub-17 por 3 a 2.

Com os resultados, as duas equipes abriram vantagem na liderança do Grupo 11 da primeira fase da competição. Com mais duas rodadas para o fim do primeiro turno, o Sub-15 alviverde foi a 10 pontos conquistados, com três vitórias e um empate até aqui. Já o Sub-17, com 100% de aproveitamento, acumula 12 pontos e mantém a primeira colocação com quatro vitórias.

No Sub-15, os gols foram marcados por Gabriel Afonso, Giovane e Airton. Já no Sub-17, apesar de abrir 2 a 0 logo no início com dois gols de Gabriel Fernando, o ECUS buscou o empate e segurou o placar. Já no fim da partida, o artilheiro Gabriel Fernando apareceu mais uma vez para recolocar o Palmeiras em vantagem a garantir a quarta vitória na competição.

As duas equipes voltam a campo no dia 24 de maio (sábado), contra o União Suzano, novamente no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano (SP), pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Paulista Sub-17. O Sub-15 entra em campo a partir das 9h e o jogo do Sub-17 está marcado para 10h45.