Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Victor Varoli, botonista do Palmeiras, sagrou-se campeão da primeira divisão da Taça São Paulo Individual de Futebol de Mesa no último domingo (14), em São Bernardo do Campo-SP. O atleta é o vice-líder do ranking estadual da modalidade e foi o grande vencedor entre os 14 melhores botonistas de São Paulo na atualidade que disputaram o torneio.

Divulgação _ Jefferson, Varoli e Michilin jogaram a primeira divisão da Taça São Paulo

Para chegar ao título, o atleta do Verdão venceu 10 dos 13 jogos disputados na Taça São Paulo. Ainda na primeira divisão, os botonistas alviverdes Michilin, número três do ranking estadual, e Jefferson Genta, número seis, conquistaram, respectivamente, quinto e nono lugar.

O palmeirense Hylson, pela segunda divisão e com jogos sediados no Palmeiras, ficou em sexto lugar. O botonista Melli, por sua vez, sagrou-se vice-campeão da quinta divisão. Na disputa Sub-18, os garotos Gui Rubio, Pedrinho e Heitor terminaram a Taça São Paulo em segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente.

O Palmeiras volta a atuar pelas competições oficiais somente em agosto, pelo Paulista de Futebol de Mesa. A equipe principal alviverde mede forças com o XV de Agosto pela liderança do Grupo 1, enquanto os aspirantes enfrentam o Meninos FC, fora de casa. Os duelos são válidos pela 5ª rodada.

Divulgação _ Gui, Pedrinho e Heitor estiveram entre os quatro melhores na categoria Sub-18

Pratique futebol de mesa no Palmeiras

O clube disponibiliza escolinha de futebol de mesa para associados de todas as idades interessados em aprender a modalidade. As aulas acontecem às terças-feiras, a partir das 19h30, e aos sábados, a partir das 9h. Clique aqui para acessar a página voltada aos sócios no site oficial e confira a programação completa de atividades na sede social.