Palmeirense fatura ouro na 10ª etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Diego Duarte, mesatenista do Palmeiras, sagrou-se campeão da 10ª etapa da Liga Nipo Brasileira, disputada no último domingo (20), na UCEG, em Guarulhos-SP. Competidor da categoria Infantil Masculino A, o atleta se manteve na liderança do ranking e chegou ao seu nono pódio pelo torneio em 2019.

Divulgação _ O atleta palmeirense conquistou seu segundo ouro na competição

Primeiro colocado da fase de grupos, Diego enfrentou Thomas de Sousa, da equipe Saldanha da Gama/Santos, nas quartas de final, e venceu por 3 sets a 1. Na semifinal contra Heitor Machado, da Bunka/São Bernardo, novo triunfo por 3 a 1. Na decisão do ouro, o palmeirense encarou Renan Kajihara, vice-líder da categoria, e conquistou novo placar positivo por 3 a 1.

Também participaram desta etapa pelo Palmeiras os atletas Matheus Tambellini, Bruna Marrocchi, Leonardo Costa, Carlos Gomes e Luis Marrocchi. A 11ª etapa será disputada em novembro, com local a definir.

Pratique tênis de mesa no Palmeiras

A sala do tênis de mesa do Palmeiras, no segundo andar do Prédio Multiuso, é aberta a todos os associados interessados em praticar a modalidade. O departamento funciona de terças a sextas, das 17h às 21h30, e aos sábados, das 14h às 18h. A equipe palmeirense é treinada pelo professor Alexandre Cavalheiro e tem a supervisão dos multicampeões Biriba e Hugo Hoyama.

Divulgação _ A equipe palmeirense tem feito bonito na temporada 2019