Palmeirenses disputam torneio de hóquei nos EUA com a Seleção Brasileira

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

O hóquei do Palmeiras estará bem representado na disputa da Amerigol 2019 Latam Cup, na Flórida, nos Estados Unidos. Seis atletas do clube foram convocados pela Seleção Brasileira de hóquei no gelo para disputar a competição que acontece entre sexta-feira (6) e domingo (8).

Quatro deles estão na Seleção Brasileira principal: Gabriel Sena Bossi, Leandro Graciano, Rafael Motoyama e Yan Graciano. Celso Bellegarde e Thiago Sawada disputarão o torneio pela Seleção B.

O Brasil está junto a Argentina, Colômbia e Jamaica no mesmo grupo. A outra chave é composta por México, Chile e Venezuela. Os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais.

Divulgação_Os atletas do Verdão foram chamados para a Seleção Brasileira principal e a Seleção B

Pratique hóquei pelo Palmeiras

O Palmeiras promove aulas de escolinha e iniciação para os jovens associados do clube que desejam praticar o hóquei in line, além da equipe adulta de alto rendimento. As aulas aos iniciantes são realizadas na quadra do quarto andar do Prédio Poliesportivo da sede social, às quartas e sextas-feiras, das 20h às 22h. Crianças a partir de seis anos já podem participar – basta levar um par de patins e procurar o professor para obter maiores informações.